Bate-papo on-line

clique para conversar

A qualidade torna nossa marca única

Máquinas diferentes para atender a todas as necessidades

  • CRIE O HÁBITO DE SER FELIZ O SIGNIFICADO DOS 150

    2021 5 28 Salmo 12 Para viver um grande amor repleto de compreensão demonstrações de carinho e livre de falsidades Ajuda a combater os vícios Salmo 13 Para fortalecer a fé proteger contra ataques de animais venenosos e ataques cardíacos Salmo 14 Para obter auxílio do próximo nos momentos de intrigas e aproximações enganosas.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 45 Estudo e Comentário versículo por versículo

    O escopo do Salmo acima dado é fácil e sustentado pela explicação de seus detalhes A citação do Salmo 45 6 Sl 45 7 por Paulo Hb 1 8 Hb 1 9 como aplicável a Cristo deve ser conclusiva e sua exposição especial mostra a propriedade de tal aplicação Um prefácio animado indicativo de forte emoção.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmos 78

    2021 9 24 Interpretação do Salmo 78 Nossa equipe preparou uma interpretação detalhada do salmo 78 leia com atenção Versículos 1 a 4 Povo meu escute o meu ensino O Salmo tem início nas palavras de Asafe demonstrando fazer parte do povo ao mesmo tempo em que assume uma posição de mestre.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmos 131 RVR1960

    Confiando en Dios como un niñoCántico gradual de David.Jehová no se ha envanecido mi corazón ni mis ojos se enaltecieron Ni anduve en grandezas Ni en cosas demasiado sublimes para mí En verdad que me he comportado y he acallado mi alma Como un niño destetado de su madre Como un niño destetado está mi alma Espera oh Israel en Jehová Desde ahora y

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 45 Estudo e Comentário versículo por versículo

    O escopo do Salmo acima dado é fácil e sustentado pela explicação de seus detalhes A citação do Salmo 45 6 Sl 45 7 por Paulo Hb 1 8 Hb 1 9 como aplicável a Cristo deve ser conclusiva e sua exposição especial mostra a propriedade de tal aplicação Um prefácio animado indicativo de forte emoção.

    Bate-papo ao vivo
  • Seguimos Deus Significado dos Salmos Biblicos

    2021 10 5 Significado dos Salmos Biblicos Salmo 78 Para afastar o desespero e atrair a alegria de viver Salmo 79 Para ser valorizado em seu trabalho e se destacar pelas suas capacidades Salmo 80 Para se proteger contra calúnias e combater as energias negativas.

    Bate-papo ao vivo
  • Explicação do Salmo 80 Bruno Nakakura

    2018 2 14 Explicação do Salmo 80 I Esta é uma súplica pela restauração de Israel depois de ter sido arrasado por uma potência pagã O salmo é dividido em três partes cada qual tendo um coro que exclama literalmente Elohim hashivênu vehaer panêcha venivashêa transliteração do original hebraico que significa Restaura nos ó Deus

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 74 1 23

    2021 10 15 A inscrição mskyl maskil concorda muito bem com o assunto do salmo pois embora às vezes seja aplicado a assuntos de uma descrição alegre como vimos no salmo quarenta e cinco contudo geralmente indica que o sujeito tratado trata se dos juízos divinos pelos quais os homens são obrigados a se curvarem e a examinarem seus próprios pecados

    Bate-papo ao vivo
  • Jeová tem sentimentos

    2021 9 22 Eles argumentavam que ninguém pode influenciar a Deus e que sendo assim ele não tem sentimentos Mas a Bíblia diz algo bem diferente Ela diz que Jeová tem ternos sentimentos e que se importa muito com o que fazemos Veja as palavras do Salmo 78 40 41 O Salmo 78 fala sobre a relação de Deus com o Israel antigo.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78 Significado verso por verso

    2021 7 27 Salmo 78 Significado Verso Por Verso By equipe de administração27 Julho 2021 0 999 Compartilhe Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Hoje estaremos lidando com Salmo 78 significando versículo por versículo Sem perder muito tempo devido à extensão do Salmo faremos justiça a ele rapidamente com a ajuda do espírito santo.

    Bate-papo ao vivo
  • O SIGNIFICADO DOS 150 SALMOS E SUAS APLICAÇÕES

    o significado dos 150 salmos e suas aplicaÇÕes prÁticas salmo 14 para obter auxÍlio do prÓximo nos momentos de intrigas e aproximaÇÕes enganosas salmo 15 para desembaraÇar negÓcios complicados como divÓrcios paternidade e heranÇas ajuda a encontrar objetos desaparecidos salmo 78 para afastar o desespero a

    Bate-papo ao vivo
  • Salmos 78

    2021 10 6 Salmos 78 SALMO 78 SALMO DIDACTICO LECCIONES DE LA HISTORIA Este Salmo es el más largo de los históricos Los Salmos 105 106 107 y 136 también relatan los grandes hechos de Dios en la historia de Israel aunque son de diferentes géneros literarios El Sal 105 es un himno el 106 una súplica colectiva el 107 una súplica individual y el 136 un

    Bate-papo ao vivo
  • Intenção dos Salmos

    Salmo 02 Para boa sorte para desenvolver a intuição para a clarividência para o poder de cura contra as guerras contra as tiranias Salmo 03 Para se libertar das preocupações contra inimigos para ter fé em Deus para dor de cabeça dor de dente dor de garganta Salmo 04.

    Bate-papo ao vivo
  • Beneficiados pelo cereal do céu

    2021 10 5 Êxodo 12 37 38 O Salmo 78 23 25 nos diz como isso foi possível Ele Jeová passou a dar ordem ao céu nublado acima e abriu as próprias portas do céu E continuou a fazer chover sobre eles maná para comer e deu lhes o cereal do céu Homens comeram o próprio pão dos possantes enviou lhes provisões a fartar

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78 1 72

    2021 10 15 Salmo 78 1 72A PROVIDÊNCIA DIVINA NA HISTÓRIA DE SEU POVO Salmo de Asafe com 72 versículos no qual ele medita no livramento do povo por parte de Deus que manifestou se de forma tão maravilhosa diante do povo mas o povo foi ingrato murmurador e rebelde provocando no Senhor a sua ira O povo foi abençoado e se multiplicou.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78

    2021 9 30 O Salmo 78 pertence ao Livro III do Livro dos Salmos composto por uma coleção de 150 textos poéticos organizados por 5 Livros.O Livro dos Salmos pela sua sabedoria e princípios básicos da ação do Homem é considerado o coração do Antigo Testamento O Livro III engloba os Salmos 73 a 89.O Salmo 78 está dividido em 72 Versículos.

    Bate-papo ao vivo
  • Seguimos Deus Significado dos Salmos Biblicos

    2021 10 5 Significado dos Salmos Biblicos Salmo 78 Para afastar o desespero e atrair a alegria de viver Salmo 79 Para ser valorizado em seu trabalho e se destacar pelas suas capacidades Salmo 80 Para se proteger contra calúnias e combater as energias negativas.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 49 Estudo e Comentário versículo por versículo

    Sobre o significado dos termos que ocorrem no título consulte as notas no título do Salmo 42 O autor do salmo é desconhecido Não há evidência de que foi composto por Davi e de fato presume se que ele não foi o autor já que seu nome não vem prefixado.

    Bate-papo ao vivo
  • COMENTÁRIO BÍBLICO MOODY

    2016 5 3 48 Cap 78 Cap 108 Cap 138 Cap 19 Cap 49 Cap 79 Cap 109 Cap Através da passagem do tempo a palavra assumiu o significado de o canto com acompanhamento musical um Outros ainda descrevem o caráter básico do salmo como 1 um hino para ser cantado com acompanhamento musical mizmôr 2

    Bate-papo ao vivo
  • Salmos 127 RVR1960

    La prosperidad viene de JehováCántico gradual para Salomón.Si Jehová no edificare la casa En vano trabajan los que la edifican Si Jehová no guardare la ciudad En vano vela la guardia Por demás es que os levantéis de madrugada y vayáis tarde a reposar Y que comáis pan de dolores Pues que a su amado dará Dios el sueño He aquí herencia de Jehová son

    Bate-papo ao vivo
  • EL SIGNIFICADO DE LOS 150 SALMOS Y LA ..

    2015 12 23 EL SIGNIFICADO DE LOS 150 SALMOS Y LA APLICACIÓN DIVINA EN SU VIDA Salmo 78Para evitar la desesperación la impaciencia la ansiedad y atraer la alegría de vivir Salmo 79Para ser valorado en su trabajo y se destacan por sus habilidades Ayuda para sobresalir profesionalmente y reconocer su talento.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78 25

    Este versículo em outras versões da Bíblia 25 Cada um comeu o pão dos poderosos ele lhes mandou comida em abundância Versão Almeida Revista e Atualizada 25 Cada um comeu o pão dos poderosos ele lhes mandou comida com abundância Versão Almeida Revista e Corrigida Salmos 78 24 Salmo 78 25 Salmos 78 26.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78 Para afastar o desespero a impaciência a

    2015 7 5 Salmo 78 Para afastar o desespero a impaciência a ansiedade e atrair a alegria de viver 4 Não os encobriremos aos seus filhos cantaremos às gerações vindouras os louvores do Senhor assim como a sua força e as maravilhas que tem feito SALMO 40 poderoso serve para ajudar a encontrar socorro e ajuda nos momentos mais difíceis.

    Bate-papo ao vivo
  • ANJOS E PRECES significado dos salmos

    2020 2 29 Salmo 76 Para conquistar o amor viver feliz e sem as preocupações e perturbações que entristecem a alma Salmo 77 Para atrair o equilibrio entre corpo e espírito alcançar a sabedoria e descobrir a verdadeira vocação Salmo 78 Para afastar o desespero a impaciência a ansiedade e atrair a alegria de viver.

    Bate-papo ao vivo
  • Palavra e Ação Deus é Juiz

    2021 10 2 Asafe transmite uma mensagem oportuna a você no Salmo 75 Inspirado pelo Espírito Santo ele espera que você tome uma atitude As palavras do salmista revelam que aquele que confia na justiça de Deus O louva do início ao fim vs 1 9 pois sabe qual será o fim de todos os que agem com impiedade e o destino maravilhoso daqueles que escolhem a

    Bate-papo ao vivo
  • Quem era Asafe do Salmo 78

    O salmo 73 o salmo de Asafe um dos principais cantores em Israel nos dias de Davi cuja idade devia oscilar entre os 60 e os 70 anos quando escreveu o Salmo homem dedicado e líder do coro relata o conflito o dilema quando em um determinado momento seu autor passa a olhar a vida a partir de um único ângulo de Qual o significado de Asafe na Bíblia

    Bate-papo ao vivo
  • Enduring Word Bible Commentary Salmo 78

    Salmo 78 Aprendiendo sobre la Fidelidad de Dios hacia Su Pueblo Rebelde Este Salmo tiene por título Masquil de Asaf.El autor Asaf fue un gran cantor y músico de la era de David y Salomón 1 Crónicas 15 17 19 16 5 7 16 17 2 Crónicas 25 6 y 29 13 1 Crónicas 25 1 y 2 Crónicas 29 30 añaden que Asaf era un gran profeta en sus composiciones musicales.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 77 Que Deus é Tão Grande

    2020 7 24 Salmo 77 Que Deus é Tão Grande Angustiado ao ponto de não conseguir dormir Asafe compôs o Salmo 77 para afirmar sua confiança em Deus nos momentos mais difíceis da sua vida Enquanto alguns dos hinos de Asafe tratam de assuntos de interesse nacional o tom do Salmo 77 é pessoal descrevendo a angústia que o próprio autor enfrentava.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78 me faz refletir

    2021 10 15 Todo contexto do Salmo 78 apresenta algumas observações para nos dar esperança confiança e saber que Deus é capaz de preparar não só uma mesa mais um banquete também para te mostrar que Ele está no controle basta apenas confiar no seu poder Vemos neste Salmo Providencia provisão e cuidado mas também vemos neste Salmo

    Bate-papo ao vivo
  • O QUE SIGNIFICA TEMER A DEUS Provérbios 1 7

    2012 5 21 O temor do Senhor é o princípio do conhecimento mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução Provérbios 1 7Provérbios nos diz que o caminho para a sabedoria começa com o temor do Senhor Este medo saudável nos obriga a entregar nossa vida ao Senhor Quando nos entregamos ao Senhor e pedimos perdão Ele em

    Bate-papo ao vivo
  • O Poder e a Magia dos Salmos Conheça o significado

    2014 6 5 O Poder e a Magia dos Salmos Conheça o significado oculto e os benefícios deste tipo de oração Frequentemente recebo perguntas sobre o Poder dos Salmos e mais frequentemente ainda me perguntam se eu acredito neles SALMO 78 Dá o ensinamento para o auxílio na força de expressão e afasta a falta de clareza e coerência.

    Bate-papo ao vivo
  • Estudos Bíblicos

    Estudos BíblicosVocê para Deus 4 všečki Estudos Bíblicos Completos Materiais para organizar cultos Reflexões e Análises Completas Vem e Vê

    Bate-papo ao vivo
  • O Poder e a Magia dos Salmos conheça o significado

    2014 3 14 SALMO 78 Dá o ensinamento para o auxílio na força de expressão e afasta a falta de clareza e coerência SALMO 79 Para destacar se profissionalmente e ser reconhecido pelo talento Procurava o significado de algun salmo que pudesse me socorrer para minha própria libertação de invasores noturnos Cometi a asneira de acessar 1 vídeo

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 8

    2018 11 30 Um êxtase noturno no Oriente. Aproximamo nos como as ovelhinhas do presépio no Natal e a cada ano torna se cada vez mais difícil pelo menos para muitos de nós saborear a alegria e a celebração Tentamos redescobri las com a ajuda de Salmo 8 talvez o mais belo dos 150 presentes na Bíblia.Mas primeiro um pouco de método para a sua leitura.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 33 Estudo e Comentário versículo por versículo

    8 Toda a terra tenha temor ao SENHOR todos os moradores do mundo prestem reverência a ele Comentário de A R Fausset tenha temor ao SENHOR Uma vez que Deus é o Criador onipotente Salmo 33 6 8 quão loucamente auto destrutivos são aqueles que se opõem ao Seu povo e virtualmente ao próprio Deus

    Bate-papo ao vivo
  • Estudio bíblico de Salmos 76 78

    Salmos 76 77 y 78 Continuando nuestro estudio en el libro de los Salmos llegamos hoy al Salmo 76 Confiamos que usted tenga su Biblia ante usted ya que de esta manera este estudio tendrá un mayor significado Lo que deseamos mencionar es que los Salmos no son solamente la Palabra de Dios sino que también han sido presentados de una

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 77 Estudo e Comentário versículo por versículo

    < Salmo 76 Salmo 78 > Introdução ao Salmo 77 Autoria Para saber o significado do título deste salmo consulte as notas no título do Salmo 39 Ele pretende como os anteriores ser um salmo de Asafe Veja as notas no título do Salmo 73 Ocasião Nada se sabe ou pode agora ser determinado da ocasião em que o salmo foi composto.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 77 Estudo e Comentário versículo por versículo

    < Salmo 76 Salmo 78 > Introdução ao Salmo 77 Autoria Para saber o significado do título deste salmo consulte as notas no título do Salmo 39 Ele pretende como os anteriores ser um salmo de Asafe Veja as notas no título do Salmo 73 Ocasião Nada se sabe ou pode agora ser determinado da ocasião em que o salmo foi composto.

    Bate-papo ao vivo
  • Estudio bíblico de Salmos 76 78

    Salmos 76 77 y 78 Continuando nuestro estudio en el libro de los Salmos llegamos hoy al Salmo 76 Confiamos que usted tenga su Biblia ante usted ya que de esta manera este estudio tendrá un mayor significado Lo que deseamos mencionar es que los Salmos no son solamente la Palabra de Dios sino que también han sido presentados de una

    Bate-papo ao vivo
  • Estudo Biblico Salmos 78

    2008 9 17 Salmo 78 Ensinar o Que Aprendeu dos Pais Este Salmo é uma lição sobre a fé baseada na história das obras de Deus Traça a história de Israel do Egito ao reinado de Salomão frisando a importância de lembrar das coisas feitas no passado para transmitir aos descendentes a mensagem da grandeza e da fidelidade de Deus.

    Bate-papo ao vivo
  • Salmo 78

    2020 9 13 Salmo 78 Salmo de Asafe 1 Ó meu povo ouça minhas instruções Abra os ouvidos para o que direi 2 pois lhe falarei por meio de parábola Ensinarei enigmas de nosso passado 3 histórias que ouvimos e conhecemos que nossos antepassados nos transmitiram 4 Não esconderemos essas verdades de nossos filhos contaremos à geração seguinte os feitos gloriosos do

    Bate-papo ao vivo
  • Significado dos Salmos

    2006 12 9 Significado dos Salmos Salmo 1Para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas Salmo 2Para iluminar as pessoas que precisam se agarrar a uma força maior em um momento de dor Salmo 3Para fortalecer o espírito e a mente e para ajudar a

    Bate-papo ao vivo